Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Final Torneio de Futebol Infantil Inter-Freguesias

Foi no Complexo Desportivo de Évora que, a 29 de Junho, teve lugar a fase final do Torneio de Futebol Infantil Inter-Freguesias, que já conta com a sua 26.ª edição.

11 Julho 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

Nesta final defrontaram-se as equipas das Uniões das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde, de São Manços e São Vicente do Pigeiro, de Nª Srª Tourega e Nª Srª de Guadalupe, de Malagueira e Horta das Figueiras e das Juntas de Freguesia dos Canaviais de São Bento do Mato.
Durante o dia estas seis equipas jogaram entre si ficando apuradas para a final as equipas das Uniões das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde e de São Manços e São Vicente do Pigeiro tendo vencido a equipa do Bacelo e Senhora da Saúde.
A Câmara Municipal foi representada pela vereadora Élia Mira e as Juntas de Freguesias pelos seus presidentes que entregaram os prémios aos jogadores e equipas.
Em segundo lugar ficou a equipa da União das Freguesias de São Manços e São Vicente do Pigeiro e em terceiro a da Malagueira e Horta das Figueiras. Os seguintes classificados foram as equipas da Junta de Freguesias de São Bento do Mato, da União das Freguesias de Nsª Srª Tourega e Nsª Srª Guadalupe e da Junta de Freguesia dos Canaviais.
A equipa da Junta de Freguesia dos Canaviais ganhou ainda o prémio de melhor Fair-Play, o prémio de melhor jogador foi ganho pelo Rodrigo Santos (São Bento do Mato), o de melhor Guarda-Redes pelo Francisco Almaça (Bacelo e Senhora da Saúde) e o de melhor marcador pelo Martim Cameirão (Bacelo e Senhora da Saúde).

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.