Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Elvas

Visita especial ao Forte da Graça com inscrições abertas

3 de Junho

30 Maio 2017 | Publicado : 09:15 (30/05/2017) | Actualizado: 09:20 (30/05/2017) | Fuente: Câmara Municipal de Elvas

Os interessados em conhecer espaços habitualmente encerrados ao público, como as contraminas e a cisterna, no Forte da Graça podem inscrever-se em mais uma visita especial ao Forte da Graça, promovida pela Câmara Municipal de Elvas, que se realiza a 3 de junho, sábado.

As inscrições encontram-se abertas, decorrendo a primeira pelas 10 horas e a segunda às 14 horas, tendo um custo de 15 euros por pessoa, devendo as inscrições, que são limitadas, ser feitas para o email forte.graca@cm-elvas.pt ou pelo telefone 268 625 228.

Esta iniciativa leva os participantes a conhecer novos locais desta que é a obra maior da arquitetura militar e classificada como Património Mundial, desde 2012, e engloba, para além de uma visita guiada ao monumento com explicação histórica, a visita às contraminas e à cisterna, que normalmente se encontram fechadas ao público, e dão a conhecer estes espaços com uma riqueza histórica e desconhecidos do público em geral.

Aproveite e venha conhecer um pouco mais da grandiosa riqueza histórica, patrimonial e cultural do Forte da Graça, numa visita única e inesquecível!

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.