Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Évoramonte

“ERA UMA VEZ, MARIONETAS” APRESENTA A PEÇA “O BOLO” NAS COMEMORAÇÕES DOS 183 ANOS DA CONVENÇÃO DE ÉVORAMONTE

27 e 28 de Maio

24 Maio 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

Os mais pequenos também vão ter o seu espaço nas Comemorações dos 183 Anos da Convenção de Évoramonte que se realizam nos próximos dias 27 e 28 de Maio naquela vila histórica alentejana.
O Teatro de Marionetas “Era uma vez” irá apresentar a peça “O Bolo” na Torre/Paço de Évoramonte” no domingo, dia 27, pelas 11 horas.
Com texto de José Alegria, adaptado de um conto russo, a peça conta a história de um bolo que fugiu para floresta, foi enganando vários animais que o queriam comer até que apareceu a dona Raposa que se mostrou muito mais esperta do que ele.

Do Programa de domingo, dia 27, fazem ainda parte uma Conferência subordinada ao tema “Antecedentes e Consequências da Convenção de Évoramonte” pelo Prof. Dr. António Ventura, do Departamento de História da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, pelas 15 horas e de seguida, um Concerto de Música Antiga pelos alunos de mestrado de Performance Histórica da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, dirigidos pela Maestro João Paulo Janeiro.

A entrada é livre.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.