Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Receitas da corrida e caminhada vão reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Mais de 700 pessoas vão participar na “Light Run em Família”, em Reguengos de Monsaraz

13 de Maio

12 Maio 2017 | Fuente: Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

Mais de 700 pessoas estão inscritas na terceira edição da "Light Run em Família", que vai decorrer no dia 13 de maio, a partir das 21h, em Reguengos de Monsaraz. Esta corrida e caminhada tem início às 20h com a concentração dos participantes no Parque da Cidade, onde haverá animação musical e uma aula de zumba.

A "Light Run em Família" é uma iniciativa de cariz social organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Reguengos de Monsaraz e este ano está integrada no projeto Um Dia Pela Vida, da Liga Portuguesa Contra o Cancro. As receitas obtidas com as inscrições dos participantes vão reverter para este projeto, que está a decorrer até 24 de junho no concelho de Reguengos de Monsaraz, e que tem mobilizado a sociedade local na organização de iniciativas para angariar fundos para apoiar o trabalho desenvolvido contra o cancro.

Os participantes na "Light Run em Família" vão receber um kit fluorescente, constituído por uma t-shirt, pulseira, bandolete e óculos. Esta corrida e caminhada para todas as idades vai decorrer num percurso urbano de cerca de seis quilómetros de extensão, com partida e chegada no Parque da Cidade.

A "Light Run em Família" está também integrada na comemoração do Dia Internacional da Família.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.