Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Aguiar

Campo de Jogos Edgar Afonso em Aguiar vai ter relvado sintético

09 Maio 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

O Campo de Jogos Edgar Afonso, em Aguiar, vai ter um piso sintético. A assinatura do Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Viana do Alentejo e o Grupo Cultural e Desportivo de Aguiar teve lugar no passado dia 7 de maio, em pleno Campo de Jogos.
A obra que arranca esta semana prevê o arrelvamento sintético do campo de jogos e a construção de novos balneários, bem como a requalificação de alguns espaços envolventes.
Recorde-se que em abril do ano passado a propriedade do Campo de Jogos foi transferida para o Grupo Cultural e Desportivo de Aguiar, num processo mediado e apoiado pelo Município de Viana do Alentejo. E, em junho, foi descerrada a placa do Campo de Jogos “Edgar Afonso”, numa cerimónia muito esperada por todos, particularmente pelos habitantes da freguesia de Aguiar.
Resolvidas estas questões de natureza burocrática o Grupo Cultural e Desportivo de Aguiar e a Autarquia iniciaram o processo de elaboração de um contrato de desenvolvimento desportivo que culminou, ontem, com a sua assinatura.
Depois do Sporting Clube de Viana do Alentejo e do Sport Club Alcaçovense, o Grupo Cultural e Desportivo de Aguiar é o terceiro clube a ter um relvado sintético no concelho.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.