Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Évora

Vozes de Abril vão inundar Évora com música

Vozes de Abril é o nome da iniciativa que de 18 a 23 de abril irá colocar o concelho de Évora a ouvir a música dos seus grupos corais e instrumentais.

18 Abril 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

Organizado pela Câmara Municipal de Évora e pelas Uniões das Freguesias de Évora (Centro Histórico), de Malagueira e Horta das Figueiras e de Bacelo e Senhora da Saúde, e contando com o apoio da Trevo, o Vozes de Abril compreende a atuação de 15 grupos corais e instrumentais do concelho de Évora, que agrupam mais de 160 cantores e músicos em mais de 30 mini concertos surpresa no centro e periferia da Cidade.

Sem serem anunciados os mini concertos vão acontecer em espaços onde normalmente não há música ao vivo como são, por exemplo, as chegadas ou partidas de transportes públicos ou as entradas ou saídas de escolas ou fábricas. No entanto, a 23 de abril, todos os participantes atuarão junto à Sé, no largo Marquês de Marialva pelas 11h30.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.