Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Arraiolos

Câmara Municipal de Arraiolos reúne com coletividades

10 Abril 2017 | Publicado : 10:10 (10/04/2017) | Actualizado: 10:19 (10/04/2017) | Fuente: Nota de Imprensa

O Arraiolos Multiusos recebeu dia 4 de abril uma reunião da Câmara Municipal de Arraiolos com as coletividades da Freguesia de Arraiolos, sendo que serão realizadas reuniões idênticas em todo o concelho, tendo como objetivo programar as comemorações do 25 de Abril.

Com iniciativas culturais e desportivas em todo o concelho, a Câmara Municipal procura integrar as diversas propostas do movimento associativo, através deste contacto direto com as associações, IPSS, clubes e sociedades recreativas, uma prática política de proximidade importante no relacionamento com os agentes culturais e desportivos.

Sílvia Pinto recordou que a cooperação entre “o Poder Local e o Associativismo são fundamentais na vida cultural e desportiva do concelho”, sendo que as comemorações do 25 de Abril são, tradicionalmente, “um momento onde se evidencia a ação das coletividades, do Município e das Freguesias, quer nas iniciativas programadas em conjunto, quer nas atividades específicas de celebração da Revolução dos Cravos, da qual assinalamos o 43º Aniversário”.

A reunião permitiu ainda diversas intervenções das coletividades presentes relativas à atividade desenvolvida regularmente e à necessidade duma cooperação e proximidade, que melhore a ação dos diversos agentes culturais e desportivos.

Exposições, provas desportivas, espetáculos e animação musical têm lugar em todas as freguesias do concelho, nos meses de abril e maio.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.