Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Évora

DIA MUNDIAL DO TEATRO

27 de Março

22 Março 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

À semelhança do que acontece na generalidade dos teatros do mundo inteiro, também o Cendrev vai celebrar este dia, abrindo generosamente ao público as portas do Teatro Garcia de Resende.
Tendo em conta o calendário de digressão da companhia com o espectáculo “Embarcação do Inferno” de Gil Vicente e como entendemos não ser legítimo privar o público de mais uma celebração do DIA MUNDIAL DO TEATRO, vamos apresentar no dia 27 de Março, às 21:30 horas, no Teatro Garcia de Resende, os Bonecos de Santo Aleixo. O reportório do espectáculo compreende o “Auto da Criação do Mundo”, o “Fado do senhor Paulo d’Afonseca e da menina Vergininha” e as “Saiadas”.
No espectáculo participam os actores Victor Zambujo, Ana Meira, José Russo, Isabel Bilou e Gil Salgueiro Nave, que garante também o acompanhamento musical.
Entrada livre, havendo todavia necessidade de adquirir o seu ingresso na bilheteira do Teatro ou fazer a sua reserva através do telefone 266703112.
Aqui fica o convite para celebrar mais um DIA MUNDIAL DO TEATRO, desse teatro da criação, da magia e das emoções ao vivo, também desse teatro que mesmo em tempos de crise se recusa a sair de cena.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.