Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Espectáculos

BONECOS DE SANTO ALEIXO CONTINUAM EM DIGRESSÃO PELO PAÍS

16 Junho 2016

Depois de curta pausa para recarregar baterias e alegrar a cidade de Évora, os Bonecos de Santo Aleixo fazem-se novamente à estrada com o espectáculo “Auto da Criação do Mundo”.

Em Lisboa, o retábulo será instalado no Museu da Marioneta no Convento das Bernardas para duas apresentações, nos dias 16 e 17 de Junho, às 21h30, depois voltam ao Alentejo para uma apresentação no Auditório de Vendas Novas, no dia 18 de Junho às 21h30 e em S. Pedro da Gafanhoeira – Arraiolos, no dia 19 de Junho, às 21h30.

Para norte, o Cendrev segue em viagem até à cidade de Braga, para mais duas apresentações no Theatro Circo, nos dias 21 e 22 de Junho, às 21h30 e terminam a temporada em Leiria, no dia 26 de Junho, com a última apresentação no Salão Paroquial da Freguesia de Coimbrão, às 21h00.

O reportório apresentado nestes espectáculos, para além das peças de abertura e encerramento que integram todas as actuações, inclui também “O Auto da Criação do Mundo”, o “Fado do senhor Paulo d’Afonseca e da menina Vergininha” e as ”Saiadas”. Os actores Victor Zambujo, Ana Meira, José Russo, Isabel Bilou e Gil Salgueiro Nave, que garante também o acompanhamento musical, garantem a realização dos espectáculos.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.