“Prato Quente” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Moura, lançada em março de 2019, e que tem como objetivo apoiar famílias carenciadas, através da entrega de cabazes com produtos alimentares.

Em 2020, devido à situação pandémica que se instalou no Mundo, foram muitas as famílias que viram os seus rendimentos diminuir. O concelho de Moura não foi exceção, pelo que se verificou um aumento de pedidos de ajuda no município.

Em novo confinamento e na continuação da pandemia, a medida “Prato Quente” continua o seu objetivo, contando com a solidariedade de empresas e associações de Moura.

A Mini-Praça Salúquia, a Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo e o Centro Pé d’Amor contribuíram com a doação de produtos que serviram para enriquecer os cabazes entregues às famílias.

A Câmara Municipal de Moura enaltece a solidariedade e a entreajuda que têm vindo a ser demonstradas pelos munícipes nestes tempos tão atípicos, e agradece a todos os que se reveem nesta causa, apoiando-a de diversas formas.

Fonte: Câmara Municipal de Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here