A Câmara Municipal de Castro Verde está a instalar quatro novos parques infantis na vila, depois de ter requalificado outros quatro. Trata-se de um investimento superior a 100 mil euros em todos parques infantis da sede de concelho.

“Neste momento, está em curso a empreitada de remoção dos antigos parques infantis e instalação de quatro novos, num investimento da Câmara Municipal estimado em 65 mil euros. Os novos parques estão a ser instalados no Bairro da Cerca dos Pinheiros, no jardim da Rua de Beja, na Rua Camilo Castelo Branco e na Rua dos Ciprestes”, explica a autarquia.

Ainda segundo a Câmara, já concluída está a empreitada de requalificação, manutenção e pintura dos equipamentos de diversão nos parques infantis da Rua da Seara Nova, Centro Escolar Dr. Francisco Alegre, Jardim-de-Infância do Centro Escolar nº 1 e na Rua da Navarra. As intervenções representaram um investimento municipal de cerca de 30 mil euros.

As obras nos parques infantis de Castro Verde, levadas a cabo pela autarquia “permitem dotar estes equipamento coletivos com as adequadas condições de segurança, de lazer e bem-estar para todas as crianças”, assegura a Câmara.

Fonte:CMCV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here