Medida de apoio municipal tem a participação de 20 restaurantes e cafés

O Município de Reguengos de Monsaraz vai apoiar os setores da restauração e de táxis nos próximos dias 1, 2 e 3 de janeiro com a oferta do serviço de entrega de refeições à população e aos visitantes que estejam nos alojamentos turísticos do concelho. Como as medidas decididas pelo governo devido à pandemia de covid-19 para estes dias proíbem a circulação de pessoas na via pública e a abertura da restauração ao público a partir das 13h, a autarquia vai oferecer as entregas ao domicílio de refeições através do serviço de táxis.

Nesta medida de apoio municipal participam duas dezenas de restaurantes e cafés do concelho de Reguengos de Monsaraz. Qualquer pessoa que esteja na área geográfica do concelho poderá contactar os estabelecimentos aderentes para escolher a sua refeição e a autarquia oferecerá o serviço do táxi que a vai entregar no domicílio.

A iniciativa tem a participação do Hambuá, A Moira, Classic Pub, Casa do Forno, Aloendro, A Grelha, Sabores de Monsaraz, O Convívio, Café Avenida, 100 Esquadria, Café Snack-Bar Dias, Frade Sushi Bar, O Gato, Churrasqueira Góis, O Compadre, Plano B, Petisqueira O Penálti, Snack-Bar Nené Café, Seu Café e Zé do Barco.

Fonte: Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here