O Município de Campo Maior realizou no dia 17 de dezembro uma desinfeção à base de ozono nas instalações da Santa Casa da Misericórdia.

Recordamos que o Município adquiriu recentemente 5 aparelhos de desinfeção à base de ozono de maneira a reforçar a sua política de prevenção ao COVID-19. Estes aparelhos realizam a desinfeção com recurso a um processo de limpeza a seco e sem químicos e estão disponíveis para todas as instituições locais que justifiquem essa necessidade, nomeadamente IPSS’s, Proteção Civil/Bombeiros Voluntários e Associações do concelho.

A campanha de higienização do concelho decorre em permanência e insere-se na operação de larga escala desencadeada pelo município no âmbito do plano de contingência criado para lidar com a atual crise de saúde pública.

A Câmara Municipal de Campo Maior relembra, no entanto, que a responsabilidade individual de cada um de nós na luta contra a pandemia é fundamental para ultrapassar esta situação difícil:
• Use Máscara
• Higienize as Mãos com Frequência
• Respeite a Etiqueta Respiratória
• Respeite a Distância de Segurança
• Instale a APP Stay Away COVID

Pode consultar toda a informação relevante sobre o coronavírus e a COVID-19 em https://covid19estamoson.gov.pt/ e no site da Direção-Geral da Saúde, em https://covid19.min-saude.pt/

Fonte: Câmara Municipal de Campo Maior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here