A Câmara Municipal já entregou os prémios da 6ª edição do Concurso de Flauta de Bisel “Município de Redondo”, este ano exclusiva aos alunos do Agrupamento de Escolas de Redondo e a partir de casa (com o envio de vídeos com as obras obrigatórias e facultativas).

Participaram 16 crianças dos segundo, terceiro e quarto anos de escolaridade da Atividade Extra Curricular (AEC) de Ensino da Música.

O júri do Concurso foi constituído por Alexandre Vieira, representante da Câmara Municipal de Redondo e da Fénix – Associação de Músicos de Redondo, e por Pedro Sousa, em representação da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense.

O evento pretende, sobretudo, estimular o gosto pela música; desenvolver competências performativas musicais; dar visibilidade ao trabalho realizado em contexto de sala de aula; potenciar novos públicos; promover o contacto com reportório diverso; e reconhecer os alunos que, no decorrer do ano letivo, adquiriram competências de interpretação instrumental.

A Câmara Municipal de Redondo deixa uma palavra de apreço a todas as crianças que participaram no Concurso e que demostraram uma enorme responsabilidade, dedicação, gosto e domínio na flauta de bisel.

Fonte: Câmara Municipal de Redondo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here