Este ano, a atual situação pandémica que o mundo atravessa obriga a que, também, a quadra natalícia seja vivida pelas famílias de forma diferente.

Tradicionalmente, no concelho de Moura a época de Natal é sinónimo de inúmeras iniciativas de cariz cultural, como os habituais concertos de Natal.

Por forma a manter vivas estas tradições, a Câmara Municipal de Moura tem adaptado muitas das suas iniciativas a esta nova realidade, recorrendo a plataformas alternativas que permitam a sua realização em segurança.

Neste âmbito, entendeu o Município juntamente com as Juntas de Freguesia do concelho, as Bandas Filarmónicas e as Paróquias de Moura, promover um Concerto de Natal em formato digital, que será transmitido na noite do dia 24 de dezembro, a partir das 21:00. Será uma emissão especial a que todos poderão aceder através da página de Facebook da Câmara Municipal de Moura, bem como no MEO Kanal 205720.

Neste Concerto de Natal participam o Centro Recreativo Amadores de Música “Os Leões”, a Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense, o Centro Artístico Musical Safarense, o Coro Infanto/juvenil do Centro Paroquial de Moura e a Sociedade Filarmónica União Mourense “Os Amarelos”.

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Moura, a produção e edição de conteúdos coube à Associação Unidos Pela TV.

Fonte: Câmara Municipal de Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here