Apesar do momento atípico pelo qual a sociedade está a passar, a quadra natalícia é sempre uma época carregada de misticismo, sobretudo para os mais jovens que esperam ansiosamente a chegada do Natal com grande ilusão, sendo neste período que os seus sonhos se cumprem, em especial com a receção de presentes oferecidos por familiares e amigos.

Em Arronches, ano após ano, também o Município tem oferecido um presente às crianças do concelho e, apesar das dificuldades que 2020 trouxe, este ano não é exceção. Desta forma, depois de já ter feito a entrega aos alunos do Agrupamento de Escolas, foi a vez de se proceder à oferta de prendas às crianças da creche e infantário do Centro de Bem Estar Social de Arronches.

Tal como aconteceu no estabelecimento de ensino, também nesta instituição os presentes foram deixados com as educadoras, que depois fizeram a então a entrega nas quatro salas onde estão divididas as crianças por idades até aos seis anos.

Com este gesto, o Município de Arronches espera tornar o Natal de todas as crianças do concelho ainda mais brilhante, num ano em que também os mais jovens viram a sua vida muito limitada.

Fonte: Câmara Municipal de Arronches

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here