Continuando no conjunto de iniciativas de apoio e dinamização do comércio tradicional, o Município de Vendas Novas promove um concurso de “Montras de Natal”, de forma a atrair mais pessoas às lojas de proximidade e a dar mais brilho à quadra.

As fotografias das montras participantes serão publicadas durante a próxima semana, na página do Município do facebook, e estarão a concurso até dia 6 de janeiro, sendo o método de votação exclusivamente on-line. Cada “gosto” vale um voto e pode votar quantas vezes quiser. Não são considerados para a contagem outras interações como partilhas ou comentários inerentes à publicação.

Poderá basear a sua avaliação em critérios como a presença de elementos alusivos à quadra natalícia, a imaginação, inovação, impacto visual, utilização dos mais variados materiais e a aposta em materiais reciclados.

Às três montras com maior número de “gostos” o Município oferece vales a descontar no comércio tradicional, no valor de 100, 75 e 50 euros, pela respetiva ordem decrescente de classificação, assim como, um vídeo promocional e publicidade na rádio local.

Participe. Premeie a criatividade e empenho das nossas lojas com o seu “gosto”!

Lojas aderentes:

.: Chapas (Loja Centro Comercial)

.: Chapas (Loja R. General Humberto Delgado)

.: Centro Estética Corpus Nar

.: Centro Óptico Casa Branca

.: Florista Elvira Neves

.: Florista Martins

.: Agropec Campos da Rainha

.: Joaninha

.: Loja das Flores

.: Lojas das Lãs

.: Lucas e Prior (Sapataria)

.: Lucas e Prior (Loja de Roupa)

.: Mundo do Calçado

.: Papelaria Truques Sábios

.: Ótica do Marquês

.: Ourivesaria Santos

.: Villa Turquesa

Fonte: Câmara Municipal de Vendas Novas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here