O médico, o polícia, o bombeiro e o operador de supermercado representam os heróis que este Natal chegam para alegrar as crianças e apoiar aqueles que zelam pela saúde e segurança de todos.

O Júlio está de volta às lojas Auchan. Neste Natal, o simpático castor, que é o rosto da campanha solidária “Dê lugar aos verdadeiros heróis”, quer celebrar os verdadeiros protagonistas de 2020. O peluche veste, assim, a capa de quatro heróis nas áreas da saúde, segurança e grande distribuição que, em tempos de pandemia, têm dado o seu melhor para zelar pela saúde e segurança de todos: médico, polícia, bombeiro e colaborador de loja Auchan.
Além de alegrar miúdos e graúdos que o levam para casa, o simpático castor, que nasceu em 2018, tem como objetivo ajudar todos os anos quem mais precisa. Assim, este Natal, por cada Júlio vendido, a Auchan vai doar 1,5€ a instituições de apoio à saúde na área de intervenção das suas lojas. A iniciativa, integrada na política de responsabilidade social da empresa, traduz o compromisso da Auchan com as comunidades locais.
No âmbito da militância pelo Bom, São e Local, a marca procura fomentar o espírito de solidariedade e entreajuda junto dos colaboradores e clientes e ter um papel ativo no apoio a projetos e instituições locais, ao longo de todo o ano. Recorde-se que, entre 2018 e 2019, com a campanha de Natal do Júlio, foram doados cerca de 145 mil euros e apoiadas várias dezenas de associações de norte a sul do país.
Já espalhados pelo país, os Heróis Júlio podem ser adquiridos em todas as lojas Auchan e em Auchan.pt e têm um preço de 5€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here