III FESTIVAL INTERNACIONAL DE PERCUSSÃO DE ÉVORA

O  III Festival Internacional de Percussão de Évora, direção artística de Vasco Ramalho promovido por Eborae Musica- Associação e Conservatório para os dias 6,7 e 8 de novembro de 2020 com os seguintes formadores: Tiago Rêgo (Adufes), Frame Drums (Percussão Tradicional), Boomwhackers (Percussão Tradicional), Mário Fernandes (Música de Câmara), Hugo Danin (Bateria), Ludwig Albert (Marimba) (este será por videoconferência dada a impossibilidade de deslocação da Bélgica do Formador – será possível a inscrição com envio de password apenas para este Workshop) encerra no domingo dia 8 pelas 19h00, com o Concerto de Encerramento.

Os Workshops decorrem no Convento dos Remédios, Avenida de S. Sebastião, Évora. Quem frequenta os Workshops tem acesso gratuito aos Concertos mas deve fazer reserva antecipada.

Haverá os seguintes Concertos no Convento dos Remédios: dia 6 às 21h30 Concerto de Abertura com Algarve GP Contemporânea formado por Vasco Ramalho, Pedro Branco, João Palhas, Luis Casal; dia  às 21h30 – La Mar de la Musica; dia 8 às 19h00 – Concerto de Encerramento com todos os participantes.

No Concerto de Encerramento serão apresentados os trabalhos realizados durante o Festival, nos vários Workshops e participarão os formandos e os formadores.

A marcação prévia de bilhetes para os Concertos é feita pelo email. (eboraemusica@gmail.com) até à data do Concerto. Podem ser vendidos bilhetes na altura caso haja lugares vagos. O uso de máscara é obrigatório.

Este Festival é organizada pela Associação Eborae Mvsica, financiado pelo Ministério da Cultura através da DGArtes  e pelo Ministério da Educação e apoiado pela Câmara Municipal de Évora, Diário do Sul, Rádio Diana, Antena 2, A Defesa e Registo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here