Iniciativa é promovida pela Eborae Mvsica

A Associação Eborae Mvsica realiza, em julho, o XXI Ciclo de Concertos “Música e outras Artes nos Claustros”, no Convento dos Remédios, em Évora.

Esta é uma atividade marcada pela originalidade, já que o seu objetivo é articular a música com diferentes formas de expressão artística, com qualidade artística e relevância cultural.

O ciclo prossegue no dia 18 deste mês, às 21h30, com o Duo Almaclara – duo de violoncelos formado por Luiza Nancu e Beatriz González. Haverá também a leitura de textos por Patrícia Hortinhas.

Programa: CARMEN – Preludio; La garde montante; Entrada de Carmen; Canción y melodrama; Habanera; Coro de las cigarreras; Seguidilla; Finale; Los dragones de Alcalá; Vivat el torero; La flor; Danza bohemia; Intermezzo; Marcha de los contrabandistas; Aria de Micaela; Entreacto (Aragonesa); Coro de los mercaderes; Marcha y coro final.

O ciclo termina no dia 31 de julho, às 21h30. Vai ser apresentado “Spaguetti Fusion”, com Sandra Medeiros (soprano),Carlos Garcia (teclados), Diana Tzonkova (violino), Luís Cascão (percussão), Ercole de Conca (contrabaixo e direção). A atuação será acompanhada da projeção de filmes.

A organização é da Associação Eborae Musica, entidade financiada pelo Ministério da Cultura- DGArtes, com co-produção da Câmara Municipal de Évora, e apoio do Diário do Sul, A Defesa, Registo, Antena 2 e Rádio Diana.

A organização recorda que a reserva de bilhetes deve ser realizada com antecedência, através do email: eboraemusica@gmail.com Se houver lugares remanescentes ,o bilhete poderá ser adquirido antes do espetáculo. A Eborae Mvsica alerta ainda de que é obrigatório o uso de máscara.

Fonte:   Eborae Mvsica / Nota de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here