A candidatura da Área de Serviço para Autocaravanismo de Montemor-o-Novo, efetuada pelo município local, foi aprovada pelo Turismo de Portugal, aguardando-se apenas a assinatura de contrato de financiamento com esta entidade.

Segundo a autarquia, “a despesa foi considerada toda elegível (135.042,68€), incluindo a componente digital, contando com um financiamento de 70%, até ao valor máximo de 94.529,87€”.

Após a assinatura do contrato de financiamento com a Turismo de Portugal, a Câmara de Montemor-o-Novo irá avançar “com o procedimento de contratação pública, para a execução da obra, localizada perto da Piscina Coberta Municipal”.

De acordo com o município, “o equipamento permitirá aos autocaravanistas que visitam o concelho, um segmento de procura turística bastante interessante, abastecer as autocaravanas de água potável, carregar as baterias elétricas do veículo e proceder ainda ao despejo dos detritos que se acumulam nas viagens”.

Para a Câmara de Montemor-o-Novo, “a concretização deste projeto constitui um polo de desenvolvimento ao criar condições objetivas para a atração de turistas e sua permanência”.

Fonte : Município de Montemor-o-Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here